A saga acabou. Compramos o buffet!

Sim, finalmente escolhemos nosso buffet! \o/

Nesse post aqui mostrei alguns modelos que vimos há alguns meses. Estávamos em dúvida, mas acabamos optando pelo buffet LIN, da Tok&Stok. Em setembro rolou uma nova oferta nesta loja que contribuiu para a decisão, do tipo “é agora ou nunca”… rs.

Não tínhamos curtido muito o estilo aberto do puxador, mas foi o móvel que mais nos atraiu, até porque na cor preto fosco não havia muitas opções no mercado.

Buffet Lin, da Tok&Stok

Nós queríamos um móvel estreito e não muito comprido para não prejudicar a passagem e esse tem ótimas medidas: 120cm x 35cm x 81,5cm (largura x profundidade x altura).

Ah, aproveito para apresentar as novas moradoras do apê: samambaia americana ao lado da jiboia amarela (olhem como ela cresceu!), peperômia sobre o buffet e espada-de-são-jorge no canto direito da foto. Esta última nós encontramos próximo a uma lixeira para ser descartada e é claaaaro que a trouxemos para casa… rs. 

Nós mesmos montamos o móvel. Não foi difícil, o manual é bem simples e claro, o mais chatinho mesmo foi nivelar as portas.

Abaixo, o buffet aberto para visualizar o espaço interno. No lado que colocamos o suporte para vinhos também havia uma prateleira, mas nós a retiramos.

E agora um “ANTES” e “DEPOIS” dessa parede que tanto mudou com o passar dos anos:

Estamos satisfeitos com o novo buffet, conseguimos desafogar e organizar melhor gavetas e armários. Mais um item da lista riscado! 🙂

Agora estou pensando se coloco mais algum objeto decorativo sobre o móvel (aqui tem algumas sugestões, já viu?).

Essa luminária de elefante nós compramos em uma viagem há alguns anos e eu já pensava em colocá-la no buffet que nós ainda nem tínhamos (e mal sabíamos que levaríamos tanto tempo para adquiri-lo rs). Finalmente o elefante encontrou seu lugar definitivo. Combinou com essa selva ao redor… rs. Fica tão lindo aceso!

Essa luminária demandou uma pequena intervenção elétrica. Só tínhamos uma tomada para ligá-la, que ficava localizada atrás do sofá. Então foi necessário mudar o ponto de energia, o qual colocamos logo abaixo do buffet. Mas isso é assunto para um outro post, pois ainda não finalizamos o trabalho, falta o acabamento. Quando ficar pronto mostrarei aqui!

2 pensou em “A saga acabou. Compramos o buffet!

Olá, obrigada pela visita. Deixe seu comentário!