Fruteira aramada de parede na cozinha

Já comentei aqui no blog sobre a intenção de colocar uma fruteira de parede em nossa cozinha. Inclusive fiz um post sobre o assunto mostrando diferentes modelos, clique aqui para ver.

As fruteiras de parede são opções bem interessantes para cozinhas pequenas, já que não ocupam espaço na pia ou bancada e, por estarem suspensas, facilitam na hora da limpeza.

Logo na entrada de nossa cozinha havia um espacinho vazio na mureta que estava pedindo para ser aproveitado. Fazia bastante tempo que procurávamos uma fruteira que coubesse ali e finalmente a encontramos!

Foi nessa parte vazia da mureta, ao lado do balcão da cozinha, que colocamos a fruteira.

Escolhemos um cesto aramado multiuso para funcionar como fruteira ou legumeira e vimos que daria para instalar duas unidades, ficaria ainda melhor! Compramos pelo Mercado Livre.

Cesto aramado multiuso
35 cm (L) x 15.3 cm (P) x 15.3 cm (A)

E adoramos o resultado! Nós temos uma fruteira de mesa, que fica apoiada em nosso buffet, mas estávamos precisando de outra, já que não comportava todas as frutas. Agora deixamos as maiores lá e as menores nos cestos da parede.

Fruteira aramada de parede
Fruteira aramada de parede na cozinha

Além de práticas e compactas, as fruteiras de parede decoraram nossa cozinha com o colorido das frutas. Elas, juntamente com as plantas, parece que trazem aquele toque de aconchego ao lar, não é?! 🙂

LEIA TAMBÉM




Uma ótima semana a todos e até o próximo post!

Olá, obrigada pela visita. Deixe seu comentário!