Mini sapateira suspensa na entrada de casa

Recentemente, fui visitar uma amiga querida que não via há alguns anos, conhecer sua bebezinha, uma fofurinha encantadora, e seu simpático marido, que de tanto ouvir falar sobre, parece até que já o conhecia! rs.

Logo que chegamos no apê deles, reparei na mini sapateira na parede da entrada, atrás da porta, achei muito legal, nós também temos esse costume de retirar o calçado antes de entrar em casa e assim fizemos lá.

O marido dela comentou que o marceneiro deles, sabendo dessa conduta, sugeriu e elaborou a pequena sapateira para calçados do dia a dia. Adorei o design compacto, bonito e o fato de ser suspensa, pois facilita a limpeza. Olhem só que bacana:

Já fiz um post sobre maneiras de organizar sapatos na entrada de casa aqui no blog e como tenho notado muitas pessoas adotando esse hábito, perguntei a eles se poderia compartilhar a ideia. As fotos foram gentilmente tiradas pelo marido dela e eles me enviaram depois, a conversa lá estava tão boa que eu nem lembrei de pegar o celular… rs.

Nós temos uma sapateira na lavanderia, mas também estamos pensando em elaborar uma para colocar na entrada do apê. Já tem um tempo que fizemos o desenho e tudo mais, mas está difícil sair do papel… hehe. Se sair – e se der certo – mostro aqui! 🙂

4 pensou em “Mini sapateira suspensa na entrada de casa

    • Oi Felipe, tudo bem? Não tenho o contato, o marceneiro é do interior de SP, mas tenta levar a foto para algum outro marceneiro reproduzir o modelo, com as medidas de seus sapatos, quantidade que deseja armazenar etc. para facilitar com as medidas! 🙂

Olá, obrigada pela visita. Deixe seu comentário!