Ícone do site Viajando no Apê

Como anda a decoração de Natal?

Eu tenho visto tantas inspirações natalinas legais por aí que ando com vontade de fazer várias! Algumas coisas comprei, outras fiz. Querem ver o que andei aprontando? rs

Começando pelas bolinhas…

Como vocês sabem, coisas diferentes me atraem! rs Então, as primeiras bolinhas que compramos foram essas:

Achamos tão fofas (o fofa é por minha conta, tá, marido achou legal). A princípio, o uso seria convencional, ou seja, para colocar na árvore de Natal, mas… hehe… ainda não tínhamos a árvore e depois que a compramos e fomos decorá-la, achamos que as bolinhas ficaram muito grandes. Esse é o momento em que devo confessar que fiquei contente por este fato, pois já estava pensando em pendurá-las na prateleira… rs Ah, compramos na Tok&Stok.

Numa ida às Lojas Americanas (claro que não foi para comprar bolinhas) achei estas espelhadas e quase dei pulinhos de alegria quando vi (quando me empolgo, acabo esquecendo que existem pessoas normais ao meu redor, marido fica doido e finge que nem me conhece… rs). Gente… sempre sonhei em ter uma bola de discoteca! 😀 (discoteca… tô velha mesmo!)

Olha os reflexos que legal! o/ Acho que permanecerá após o Natal, viu…

(É brincadeira, amore! rs)

E as bolinhas penduradas ficaram assim:

Ah! Olhem o novo vaso da orquídea! O antigo estava pequeno, têm vários novos ramos brotando, acho que ela está mais feliz aí, pode ficar toda largada agora… rs

Voltando às bolinhas, tínhamos que achar outras para enfeitar a árvore e quando vimos essas roxas, tivemos que trazer:

Fomos comprar comida no Carrefour e voltamos com essas bolinhas…

Aí que… hehe… tivemos que voltar ao shopping para buscar um terno do marido e por que não dar uma passadinha novamente nas Lojas Americanas para ver as novidades? rsrs Tem muita coisa legal e diferente por lá. Loucura, loucura… Voltei com essas e me proibi de voltar nessa loja:

#alokadasbolasdenatal. Achei tão legal assim na embalagem que quase deixei de enfeite desse jeito mesmo. E olhem que fofinha aquela caixinha com o papai noel na tampa! Ganhei de uma amiga há uns bons 15 anos ou mais…

Dava para montar uma árvore só de bolinhas, né?! rs Mas enfim, cadê a árvore?

A árvore foi amor à primeira vista. Ela fica piscando aleatoriamente e vai mudando de cor…

E quanto aos faça você mesmo/DIY? Por enquanto fiz dois:

Uma mini guirlanda com mini prendedores de roupa! Ia pintar os prendedores, mas fiquei com dó. rs

E uma caminhada no parque resultou nisso! Era para ser uma guirlanda, mas para colocar na porta (do lado de dentro, a de fora quero fazer de outro jeito) só que logo imaginei ela pendurada, fazendo figuração com meus quadros da parede… e para lá ela foi! Ambas as guirlandas me inspirei neste post. Após o Natal, pretendo fazer um quadrinho com a armação.

Por enquanto é isso… vamos ver o que ainda aparecerá por aqui até o Natal… rs

Um ótimo domingo a todos!!!

Sair da versão mobile