Ícone do site Viajando no Apê

Parede do closet – Parte 2

Como comentei no post anterior, decidi colocar o quadrinho com cílios na parede do closet. Já mostrei aqui algumas mudanças desta parede e hoje mostrarei como está atualmente!

Na verdade, o que mudou mesmo foi a decoração do mural imantado que colocamos para esconder uma tomada e um ponto de canal à cabo. Ele estava bem sem graça, somente com algumas fotos dispostas aleatoriamente.

Resolvi então mesclar as fotos com pôsteres e outros detalhes e assim consegui preencher o mural todo de uma forma que me agradou.

Mas primeiro mostrarei o novo quadrinho na parede! Aproveitei e também coloquei um espelho para fazer parte da composição (mostrei como decorei a moldura do espelho aqui).

Estão vendo outras coisinhas penduradas na parede?

São tags de roupas… rs. Algumas são tão bonitinhas que fico com dó de jogar fora.

E agora, a parede toda:

Os quatro pôsteres da parte de cima do mural eu baixei da internet. O “good vibes only” eu salvei já faz um tempo, infelizmente não lembro de qual site. O “hello sunshine” é daqui. A letra “A” veio daqui e o “make it happen” daqui. O “home is where the bra isn’t” e o da camiseta fui eu que fiz.

Ao invés de fixar os pôsteres com ímãs, preferi colá-los no mural com washitape e fita isolante.

E falando em washitape, aproveitei a fita para fazer um detalhe colorido na lateral da porta. Adorei! 🙂

Cortei com estilete onde foi necessário.

Ah! Em breve teremos mudanças ali atrás da porta também. Por enquanto deixo esse organizador com cintos, mas ele irá para outro lugar.

Assim que terminar esta parede, volto com as novidades! 🙂

Sair da versão mobile