Ícone do site Viajando no Apê

Dando um “up” na parede do closet – Voltei!!!

Após um loooongo inverno (não tão frio assim rs)…

Cá estou eu novamente!

Tudo bem, gente? Tudo certinho por aí? Muito calor? rs

Por aqui tudo bem! Estava com saudades disso tudo! Estou com um notebook novo (um dos motivos de ter “sumido”, o antigo resolveu tirar umas férias sem previsão de volta… rs).

Mas enfim, não houve grandes mudanças no apê, a última novidade foi um “up” que demos numa parede do closet/home office.

A parede inicialmente só tinha esses itens:

O cabideiro de acrílico no formato de galho compramos há um tempo na Etna. Procurei no site para colocar o link, mas não achei.

O cabide para lenços no formato de manequim (que também uso como porta óculos) ganhei do marido no ano passado. É da Tok&Stok e para quem se interessar, clique aqui!

Mais para cima, há uma tomada e ponto de canal à cabo que escondemos com um mural imantado. Este fez parte da minha adolescência e estava na casa dos meus pais ainda, vazio, então resolvemos trazer para o apê. Coloquei algumas fotos, mas pretendo dar um “up” nele também. Cenas dos próximos capítulos… rs.

Logo depois veio a ideia de usar um organizador como porta cintos. Eu os mantinha em uma gaveta no guarda-roupa e, além de esquecer de usá-los, estavam ocupando muito espaço. Então, foram parar na parede, atrás da porta:

Mesmo com todos esses itens estava achando a parede meio vazia (vai entender!), então nada melhor do que quadrinhos para preenchê-la, né?! 😀

Os “quadrinhos” são na verdade porta-retratos, alguns já havia mostrado aqui no blog. Retirei o suporte de trás para poder fixá-los na parede.

Fiz um esboço da composição que queria:

Depois foi só fixar na parede:

Para fixá-los, utilizamos o Fecho Command da 3M. Nós adoramos, usamos para fixar várias coisas, acho que vocês já viram aqui no blog, né?! É ótimo, pois posso trocar as imagens dos quadrinhos facilmente, já que se trata de uma espécie de “velcro”. Nas embalagens está descrito o quanto de peso cada par de fecho suporta. Clique aqui para mais especificações do produto.

Como ficou:

Viram que esse quadrinho azul não estava na foto anterior, né?! rs No final de semana passado, fomos ao C&C e não resisti… ele tem fundo espelhado, assim como aquele outro “rosadinho” (até agora não sei dizer que cor é… rs).

Detalhes:

No quadrinho azul coloquei um chevron amarelo e no “rosadinho”, mantive a frase que veio com ele, curti! No que tem moldura transparente coloquei uma imagem que montei já faz um tempo.

O quadrinho com pregos e linhas de crochê mostrei aqui. O de moldura branca comprei na Daiso e coloquei o tecido que usei para revestir a penteadeira. Já a imagem que coloquei na moldura verde, mostrei como fiz aqui.

Adorei as novas cores dessa parede! Agora quero renovar o mural de fotos, quando ficar pronto mostro aqui!

E vocês, têm alguma parede que “parece que falta alguma coisa”? Ou o que falta é parede? rsrs.

Gosta dos posts do “Viajando no Apê”? Inscreva-se ali em cima para receber as novidades por e-mail! 🙂

Sair da versão mobile