Ícone do site Viajando no Apê

Penteadeira “renovada” – Voltei!!!

Olá, pessoal!!! Quanto tempo, hein?! Acho que desde que comecei o blog nunca fiquei tanto tempo sem postar, estava com saudades! O motivo do sumiço foi correria na semana retrasada e logo depois, notebook que resolveu curtir o carnaval e emendar a semana me deixando na mão… rs. Mas, acho que já dei um jeito nele (assim espero)!

Hoje mostrarei uma pequena mudança que fiz na penteadeira. Na verdade, ela continua a mesma, somente acrescentei um detalhe que achei que fez toda a diferença!

Foi super simples, rápido e barato. Bora ver?

Esta é uma foto de como era antes.

Comprei um tecidinho fofo, risquei-o usando o próprio vidro da penteadeira como molde, cortei e…

Pronto! Foi só colocar embaixo do vidro para a bancada ganhar cor e vida!

Achei que ficou tão fofa a penteadeira! *.* Marido adorou também! 🙂

Essa ideia do tecido veio da querida amiga Mag, que revestiu o tampo dos criados-mudos com o mesmo tecido que usou para fazer a cabeceira (veja o post aqui!) e depois colocou vidro em cima para não sujar. Eu já tinha o vidro, então foi vapt-vupt.

Se eu não tivesse encontrado um tecido que gostasse (encasquetei que queria com rosas e fundo azul), já tinha um plano B: imprimiria algumas imagens fofas e delicadas e faria uma composição. Fica aí uma ideia para quem curtir! 🙂

No blog Far Far Hill que já indiquei aqui, existem diversas imagens lindas que a moça, dona do blog, disponibiliza gratuitamente para download.

O legal é que se algum dia quiser dar outra renovada é só tirar o tecido e colocar outro! Muito bacana a ideia, não é?! Eu adorei!!!

Um ótimo início de semana a todos!!!

Sair da versão mobile