Ícone do site Viajando no Apê

Quadrinho novo + Caneta Posca

Sempre que eu vejo um porta retrato baratinho fico doida para trazer para casa. Alguns ainda estão guardados esperando uma ideia surgir para que possam decorar o lar. Eu poderia simplesmente colocar fotos, mas a pessoa aqui gosta de inventar, né… rs

Esse que mostrarei hoje comprei no C&C há alguns meses e adorei a moldura, achei bem diferente! Coloquei “quadrinho novo” no título, pois não o usarei como porta retrato, a intenção é fixá-lo em alguma parede…

Como a moldura tem formas geométricas, queria colocar algo “nessa mesma linha”. Lembrei de um papel de seda que veio num embrulho de uma loja (esse laranja listrado). A princípio, ia deixar só com o papel, mas aí resolvi imprimir esse flamingo…

Cortei o papel de seda no tamanho certo e coloquei a imagem do flamingo atrás. Aí olhei para o porta canetas, vi a caneta Posca lá e tive uma ideia… (por isso ela não saiu na primeira foto, foi de última hora mesmo…).

Resolvi fazer o contorno no vidro com a caneta. Ia pintá-lo todo, mas achei legal assim. Então parei na metade… rs

E ficou assim!

Isso ocorre muito comigo. Eu tenho uma ideia inicial, mas no decorrer do processo outras vão surgindo e o resultado às vezes fica bem diferente do que imaginei. Agora mesmo me veio outra ideia: poderia ter amassado o papel, acho que ficaria um efeito bacana, né?! Testarei depois! 🙂

Já mostrei algumas coisinhas que fiz utilizando a caneta Posca aqui no blog, acho super bacana, dá para inventar várias coisas, fazer desde decorações vapt-vupt até as mais elaboradas, nos mais diversos materiais. Para quem curte personalizar é um prato cheio!

Por enquanto, só fiz decorações pá-pum! Esse vasinho abaixo não tinha mostrado…

Inspirações que encontrei por aí (com caneta Posca, Sharpie ou outras marcas):

Cúpula decorada! Aqui

Porta velas muito criativo! Aqui.

E essas garrafas decoradas com Posca? Pura arte! Feitas pela ilustradora portuguesa Marta Carvalho. Lindas, né?! Para saber mais, clique Aqui.

E que tal pratos decorativos exclusivos? Adorei! Aqui

Essa composição também achei muito legal! Mas, além de dom tem que ter coragem! rs Aqui.

Tenho algumas garrafas guardadas, acho que tentarei algo. Se ficar apresentável, mostro aqui! 😀

Beijos!!!

Sair da versão mobile