Ícone do site Viajando no Apê

“Quadrinhos vivos” na parede da sala

Pensem numa pessoa que ficou muito em dúvida sobre o título deste post… rs

Quadro vivo, quadro 3D… não sei! Só sei que inventamos novamente por aqui! 🙂 Na verdade, já faz um tempo que fizemos, mas as fotos estavam “perdidas”, algumas no celular, outras na câmera e, finalmente, reuni todas.

Também tem uma novidade que estou para contar faz um tempo, mas até agora não consegui tirar fotos detalhadas e fazer um post sobre. Logo verão qual é a novidade!

Voltando aos quadrinhos…

Há algum tempo, nós ganhamos três porta retratos bem legais no formato de cubo, para colocar fotos em todas as faces. Como nós não somos muito normais, logo pensamos em dar outro uso a eles… rs.

Acompanhe!

Estes são os porta retratos! Os cubos têm molduras espelhadas em algumas faces e em outras têm aparência de aço escovado.

Abrem assim para colocar as fotos.

E aqui está a novidade!!! o/. Compramos a Dremel, modelo 4000*. Ela é uma micro retífica ótima! Compramos o kit, vem nessa maleta com variados acessórios para polir, cortar, furar etc! Nós nem a conhecíamos, soube por um post que a Ana, do blog Aventuras de Decoração fez sobre ela! Veja o post aqui. Eu tinha comentado com ela que meu marido iria adorar quando mostrasse para ele (já que é apaixonado por ferramentas): dito e feito. Ficou doido por uma! rs Na foto, ele está cortando o acrílico do porta retrato (cortou algumas faces), logo verão o motivo…

Colamos fechos (aqueles que já mostrei aqui) para fixar na parede da sala.

Fizemos medições e testes para escolher o local de fixação…

E aqui está o porquê de chamá-los de “quadros vivos”… rs Cortamos o acrílico para colocar plantinhas (amamos!). A do meio marido quis fazer uma graça e deixou o vasinho aparecendo… 🙂

As plantinhas já estão maiores, as folhas saindo dos quadrinhos e aparecendo mais! Depois posto uma foto atualizada!

Às vezes, quando vou regar, tiro os vasinhos e deixo um pouco na mureta da cozinha.  No apê a decoração está sempre em movimento… rs

Quem mais aí curte plantinhas como nós? =)

* Marido comprou a Dremel 4000 numa loja (ele não lembra o nome, sorry!) na Rua Florêncio de Abreu, em São Paulo. Mas, vimos também no Walmart.

Sair da versão mobile