Ícone do site Viajando no Apê

Cupcake Natalino + Cápsulas de café

Acho que este será meu penúltimo enfeite natalino! rs

Outro dia fui tomar um cafezinho e olhei para a cápsula, olhei para as bolinhas de natal, olhei de novo para a cápsula e deu nisso:

Aproveitei os mini canutilhos da minha irmã para fazer o “granulado”. (Essa cápsula da foto é nova, tinha esquecido de tirar a foto dos materiais…)

Acho que não demorei nem 15 minutos, super rapidinho! Não queria estragar a bolinha com cola, então grudei na cápsula com fita crepe. Colei os círculos vermelhos (adesivos), depois o algodão na borda da cápsula, passei cola e joguei os canutilhos por cima! Coloquei na árvore só para tirar a foto, pois na verdade já tinha pensado onde colocar.

Pendurei com um fio de nylon (do kit bijouteria também rs) e o deixei suspenso nesse vidrinho. Achei tão fofo! 🙂

Ah, esse vidro após o Natal, voltará à sua função:

Abrigar esse danadinho! rs Ganhei do marido beeem no comecinho do namoro! 🙂 Muito bonitinho, né?! rs Na etiqueta está escrito “gente em compota”.

Aproveitando, vou deixar algumas fotos do que pode ser feito utilizando as cápsulas de café vazias!

Aqui

Essa imagem de pisca-pisca eu tenho há um tempão e minha intenção era fazer isso algum dia, mas quem disse que eu lembro de guardar as cápsulas? Aqui.

Aqui

Bem bacana, né?! Só usar a criatividade e inventar! =) Antigamente eu detestava café, mas hoje eu adoro! Só preciso lembrar de guardar as cápsulas!

Sair da versão mobile