Compras na Daiso Japan

Finalmente conheci a loja Daiso Japan! Desde a sua inauguração estava tentando visitá-la e só semana passada consegui!

Por incrível que pareça, conheci uma unidade Daiso quando estive no Japão e gostei mais da brasileira… rs Achei as coisas mais interessantes, devem ter abastecido a loja para o Natal!

A loja estava repleta de enfeites natalinos, tinha uns globos de neve que sou apaixonada, mas me contive… rs

Para quem gosta de “fofurices” é uma loucura, tem muita coisa bonitinha! E assim como a Daiso do Japão, muita coisa é proveniente da China, Vietnã, Coréia, Tailândia etc. Mas também tem alguns produtos Made in Japan, hehe.

Queria encontrar uma vela que minha amiga Mag, do blog Renovando a Casa Sempre, comprou, mas não achei! Espie a vela dela aqui! 🙂

Mas chega de papo, vamos ver o que comprei…

Para a casa

compras na Daiso JapanNão que eu realmente necessitasse desses itens, mas… sabem como é, né?! rs

prato de sobremesa DaisoPrato de sobremesa. Eu sou doida por essas flores, então tive que trazer! Estes pratinhos são Made in Japan.

cesto com desenho em renda daisoAchei tão linda esta cestinha com desenhos imitando renda, bem delicada!

taça para sorvete imitando casquinha daisoTaça para sorvete imitando casquinha! Achei tão divertida… rs

Para decoração

compras decoraçao DaisoEu queria ter trazido mais coisas, mas tive que selecionar…

papeis decorativos moldura DaisoEstes do lado esquerdo são papéis (feitos à mão, segundo a embalagem) para origami, mas darei outro uso, só não sei qual ainda… rs E a moldura é porque sou a louca das molduras… =D

compras daiso caneta placa para artesanatoEsta do lado esquerdo é uma “placa” que serve para várias coisas, comprei para proteger a mesa quando mexer com estilete, cola etc. Ela é feita de PVC. E a caneta é para escrever em vidro.

washi tape daisoE por último, finalmente comprei uma Washi Tape! Tinha uns outros modelos que gostei também, mas tinham pouco comprimento… :/

Eu fui na unidade da Rua Direita, 247 – São Paulo, na verdade achei que só existia essa, mas acabei de ver que existem outras.

No geral, eu gostei! Não sei se é porque não vejo essas coisas por aqui e também fui com baixa expectativa ou também porque quase não vou à 25 de março (onde tudo acontece rs). Tudo tem o preço de R$ 6,90 ou R$ 7,90 (na época que fui, dezembro de 2014). Isso é algo que me desanimou um pouco, pois tinha itens que gostei, mas achei caros para R$ 6,90.

E vocês, conhecem a loja? O que acharam? A Mag eu sei que não curtiu… rsrs

11 ideias sobre “Compras na Daiso Japan

    • Oi, Rosane!! Menina, eu gostaria tb de ir mais, é uma loucuraaa! Nesse dia tb dei uma passada rapidíssima na 25, mas não deu tempo de ver nada direito… qqer dia vou lá com mais calma. Que medo. rsrs Beijos

  1. Oiii amiga, q legal vc foi lá, e parece que tinha coisas interessantes . Adorei as que vc comprou. O prato é lindo!!! Sabe como é né, coleção iniciada rsrs. Qto à vela, levei uma amiga lá e já não tinha mais. Bjo

    • Amiga, acredita que qdo vi os pratos pensei em vc?? rsrs Tinha um mais lindo que o outro, mas né… carinho… tive que escolher, senão teria trazido outros! É que pena que a vela acabou… 🙁 Beijoo

  2. Pingback: “Folhas flutuantes” – DIY | Viajando no Apê

Olá, obrigada pela visita. Deixe seu comentário!